sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cães de abrigos são os melhores “buquês” para festas de casamento




Cães têm se tornado parte integrante de casamentos, à medida que cada vez mais casais decidem que precisam dar lugar a esses membros importantes da família nas celebrações. Mas, recentemente, vimos alguns casais cederem espaço para animais que não pertencem a eles, em suas festas. O objetivo, mais do que simples inovação, é ajudar cães de abrigo a encontrarem lares definitivos.
Em setembro, a noiva Sarah Malouk Crain fez registros incríveis de sua festa de casamento. A treinadora e membro do Pitties Love Peace, da Pensilvânia, pediu para suas damas abandonarem os buquês e entrarem com filhotes de boxer de 8 semanas. Os filhotes, nomeados em homenagem às damas Martha, Abigail, Dolley, Elizabeth, e Louisa, foram criados no Pitties Love Peace desde que tinham uma semana de vida, de acordo com o the Dodo. Sarah mesmo ficou com uma filhote de pitbull de nove semanas, chamada Biggie Smalls. Os padrinhos também entraram na dança.
“Passo meus dias resgatando, treinando ou reabilitando cães, então me pareceu apropriado incluir alguns deles no meu grande dia”, disse Sarah para o Huffington Post.
Isso não apenas trouxe atenção extra para os cães que precisam de um lar, mas também rendeu algumas fotos incríveis.
“Embora fotografar seis filhotes indisciplinados tenha sido um desafio, também criou um ótimo clima para a festa”, disse a fotógrafa Caroline Logan para o Yahoo Style. “Os bichinhos serviram de alívio para desviar a atenção das pessoas fotografadas, que costumam ficar desconfortáveis. Ter os filhotes por perto gerou fotos descontraídas. Documentar o momento com os cãezinhos por perto tornou tudo mais divertido”.
Em julho, Shahr Nouraini e Peter Rushton, um casal que decidiu se casar no México, “contratou” cães de resgate locais para filmar sua cerimônia com câmeras GoPro. 
“Nossos convidados amaram os cães e alguns chegaram a dizer que gostariam de fazer algo semelhante em seus casamentos”, disse Nouraini no blog da sua fotógrafa. 
Caso você decida aderir a essa adorável moda, seria bom seguir os conselhos de Brita Olsen e levar em consideração o temperamento dos animais envolvidos. “Se você tem um cão que pula em cima da sua mesa, não o leve para o seu casamento”, disse ela aoYahoo Style. “Os melhores cães para esse tipo de ocasião são aqueles que estão sempre por perto de você e são comportados. Se a possibilidade do cão fugir for uma preocupação, seria melhor reconsiderar.”
Na verdade, usar filhotes apenas para fotos isoladas funciona muito bem.
“Felizmente, não houve problemas, acidentes, vestidos sujos e nada do tipo na elaboração das fotos”, disse Logan.
Quando a sessão de fotos termina, os cães podem ser levados a um local mais confortável e adequado enquanto os humanos curtem a festa. “É difícil dançar com cães por perto, embora eu tenha feito isso”, disse Olsen.
Se você gostaria de ter um cãozinho, há vários animais esperando por um lar e pelo seu amor em um abrigo perto de você.
Yahoo Notícias
Sabrina Rojas Weiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não colocar mensagens de conteúdo ofensivas, religiosas, racistas ou conteúdo adulto. Obrigada.