segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Projeto leva alimento e roupa para moradores de rua e seus cães



Café da manhã e distribuição de roupas para moradores de rua. Ração, coleira, banho e tosa para seus cães. Tudo isso é oferecido à população de rua em São Paulo por um grupo de voluntários. 
No último sábado (17), foram entregues 300 cobertores, cerca de cem pares de calçados e 2.000 peças de roupas. Com apoio da Kombosa Solidária,  foram distribuídos 300 lanches.
Para os pets, foram 300 kg de ração. Sessenta cães ganharam vermífugo e coleira carrapaticida. Dezesseis tomaram banho e dois tiveram o pelo tosado.
O projeto Moradores de Rua e seus Cães começou a tomar forma há cerca de quatro anos. Desde janeiro, o grupo faz ações mensais pela cidade. A primeira em ponto fixo aconteceu neste sábado, e a ideia é levar para outros locais.
Segundo o fotógrafo Eduardo Leporo, idealizador do projeto, tudo começou quando ele passou a fotografar os moradores de rua e seus cachorros e contar suas histórias nasredes sociais.“Os amigos se empolgaram, e comecei a receber ofertas de doações”, disse à Folha de S. Paulo.
Foto: Reprodução Instagram

Yahoo  Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não colocar mensagens de conteúdo ofensivas, religiosas, racistas ou conteúdo adulto. Obrigada.